09 JUN 2014
AÇÃO SOCIAL
VALPARAÍSO FOI SEDE DO ENCONTRO REGIONAL DA MELHOR IDADE

Encontro da Melhor Idade

Aconteceu no último sábado (7) no Centro de Lazer em Valparaíso, o Encontro Regional da Melhor Idade. O evento reuniu cerca de 2.300 pessoas de 25 cidades da região.

A coordenação da Melhor Idade contou com ajuda dos clubes de serviço Rotary e Lions, para a distribuição de água e organização das recreações. Durante toda a tarde os integrantes da Melhor Idade dançaram e participaram de jogos.

A Prefeitura Municipal preparou almoço e refrigerante para os participantes, o evento foi animado pela Banda Top 3 da cidade Rio Preto.

O grupo da Melhor Idade de Valparaíso tem hoje cerca de 300 pessoas, que participam gratuitamente de atividades esportivas (como vôlei, ginástica, bocha, malha), aulas de bordado, bailes e viagens. Essas atividades são realizadas num espaço cedido pela Prefeitura.