Município de Valparaíso - SP
11 MAR 2021
ADMINISTAÇÃO
VALPARAÍSO CONSEGUE RECURSOS PARA RECAPEAMENTO DA VPS-040

A Prefeitura Municipal de Valparaíso recebeu a informação de que será disponibilizado, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, o recurso financeiro para recapeamento asfáltico e sinalização viária da VPS-040, vicinal que interliga os munícipios de Valparaíso e Adamantina, no trecho entre a SP-541 e a ponte do Rio Aguapeí. O pedido foi realizado na quinta-feira, dia 25/02, conforme ofício abaixo, e reiterado em reunião no Palácio dos Bandeirantes entre o Prefeito Municipal, o Deputado Estadual Reinaldo Alguz e o Secretário Executivo de Desenvolvimento do Estado de São Paulo Rubens Emil Cury.
O Poder Executivo aproveita a oportunidade para agradecer ao Secretário Marco Vinholi, o apoio do Deputado Reinaldo Alguz e, ainda, a todos os vereadores que contribuíram na busca deste importante recurso.

VACIRODA

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021