06 OUT 2023
ADMINISTAÇÃO
HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO SELETIVO PUBLICO Nº 01/2023

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Prefeito, Carlos Alexandre Pereira, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Público nº 01/2023, tendo em vista a necessidade de ajustar cargos e vagas existentes no quadro do pessoal da administração, faz saber que realizará Processo Seletivo para provimento de cargos abaixo relacionados, regido pelas instruções especiais e seus anexos que constam no presente Edital, através da Organização Paulista em Gestão Pública (Nova Visão Gestão Pública Consultoria e Concursos Ltda. – EPP).

I - O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes para os cargos de: Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Clinico Geral, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal Sanitário e Agente de Combate às Endemias.

II - As inscrições terão início no dia 24 de julho de 2023, às 08h, e término no dia 07 de agosto de 2023 às 23:59h.

III – A prova objetiva será realizada dia 03 de setembro de 2023.

IV - O Edital e comunicados, em conteúdos completos, referentes a este Processo Seletivo, encontram-se divulgados pela internet através dos sites www.organizacaopaulista.com.br e www.valparaiso.sp.gov.br e afixado no Quadro de Avisos na sede da Prefeitura Municipal de Valparaíso, localizada à Rua Comendador Geremias Lunardelli nº 147 Centro CEP:16880-000 – Valparaíso – SP, a partir do dia 22 de julho de 2023.

Valparaíso, 21 de julho de 2023.

Carlos Alexandre Pereira

SEGUE ABAIXO RELATÓRIO DE INSCRITOS HOMOLOGADOS