29 JUL 2013
EVENTOS ESPORTIVOS E SOLIDARIEDADE MARCARAM O FINAL DE SEMANA EM VALPARAÍSO

Jogo no torneio solidário na tarde de domingo em Valparaíso

Os valparaisenses prestigiaram eventos esportivos no final de semana. Na noite de sexta-feira (26) aconteceu o encerramento do campeonato de futsal 2013, promovido pela Prefeitura Municipal e na tarde de ontem (28) o torneio solidário em prol a Santa Casa.

No campeonato de futsal 2013, a final ficou com o placar de campeão e vice, Scorpions 8 x 4 Bento de Abreu. Ficou com prêmio de time mais disciplinado Economia, apenas 2 cartões em 5 jogos, artilheiro Edson Ricardo com 18 gols e goleiro Fabrício Amaral.

O torneio solidário arrecadou cerca de 262 Kg de alimentos que serão doados para a Santa Casa, o evento foi promovido pelo Rotaract, Interact,Leo Club e Demolay, com apoio da Prefeitura Municipal.

Participaram dos jogos 8 equipes, a campeã foi Brazucas, vice Tabajara, artilheiro Vinícius Kill e melhor goleiro Gabriel.