30 JUL 2013
PROJETO GURI INICIA SEGUNDO SEMESTRE E ABRE INSCRIÇÕES

Logo do Projeto Guri

Os alunos do Projeto Guri de Valparaíso iniciaram ontem (29) as aulas do segundo semestre. O projeto, mantido pela Prefeitura Municipal juntamente com Governo do Estado, que oferece gratuitamente aulas de música para crianças e adolescentes, está com inscrições abertas.

Os interessados podem se inscrever nos cursos do período da manhã, canto coral infantil para crianças de 6 a 8 anos e para os adolescentes e jovens tem aulas de coral, violão e percussão.

No período da tarde, além das aulas de canto coral são oferecidos cursos de violão, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, trompete, trombone, eufônio, saxofone, flauta transversal, clarinete e percussão.

As inscrições são feitas no Polo em Valparaíso, localizado na Rua Padre Mauro Eduardo, 410, no Centro. Podem ser inscritas crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, sendo necessária a presença dos pais ou responsável legal no ato da matrícula. Mais informações pelo telefone (18) 3401-4764.