26 JUL 2013
JOVENS VALPARAISENSES TEM APOIO DA PREFEITURA PARA PROMOVER SOLIDARIEDADE

Logo Santa Casa de Valparaíso

Jovens representantes de clubes de serviços como Rotaract, Interact, Leo Club e Demolay receberam apoio da Prefeitura Municipal, na realização de um torneio de futebol solidário, para a Santa Casa de Valparaíso.

O torneio acontece no domingo (28) a partir das 13h00, no Ginásio de Esportes, a entrada é um quilo de alimento não perecível. A Prefeitura Municipal colabora na organização do evento através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

"Fico feliz por receber essa juventude com uma proposta de solidariedade. Jovens participativos e comprometidos com o município e com a vida. Convido os valparaisenses a prestigiar e incentivar nossos jovens neste evento" enfatizou o Prefeito Municipal, Marcos Higuchi.