19 SET 2014
VALPARAÍSO SEGUE COM OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES

Reforma do Ginásio de Esportes em Valparaíso

Com objetivo de proporcionar um local adequado para competições oficiais além de melhor acomodação do público, a Prefeitura de Valparaíso segue com as obras de ampliação e reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

Já foi executada a fase de cobertura da ampliação e laje da área construída. O investimento é de mais de R$500 mil que resultarão na ampliação e adequação da quadra para tamanho oficial, aumento da arquibancada além de acessibilidade, entre outras melhorias.