07 AGO 2018
AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
ATERRO MUNICIPAL SEGUE RECOMENDAÇÃO DE ÓRGÃOS AMBIENTAIS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente vem realizando monitoramento e acompanhamento do aterro sanitário municipal, localizado na Rodovia Dr. Plácido Rocha, Km 3,5, Valparaíso - SP. O acompanhamento é realizado por técnicos da Secretaria visando atendimento integral da legislação ambiental e também ao IQR (Índices de Qualidade de Aterro de Resíduos). Atualmente o índice do aterro sanitário municipal é 9,0, avaliação esta realizada pelo Órgão Ambiental Estadual que varia em uma escala de 0,0 á 10,0. No mês de Julho deste ano, foi realizada a substituição da placa de identificação do aterro sanitário.