Município de Valparaíso - SP
AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
COLETA SELETIVA É TEMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM VALPARAÍSO
COLETA SELETIVA É TEMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM VALPARAÍSO

A Prefeitura de Valparaíso através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira (29) uma ação de educação ambiental com os idosos integrantes do grupo do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
A Palestra teve como tema a “Coleta Seletiva de Valparaíso”, foi abordado sobre a separação dos recicláveis e a destinação do material coletado pelo município.
“Estamos trabalhando a Educação Ambiental com diversos públicos, a fim de mobilizar a população para que contribuem com o desenvolvimento sustentável do nosso Município” destaca a secretária de Agropecuária e Meio Ambiente, Jaqueline Modesto
COLETA SELETIVA SOLIDÁRIA: Conforme a Lei Municipal nº2.336/2019, todo material reciclável coletado na Coleta Seletiva é doado para a APAE, Asilo São Vicente, Lar das Crianças e Santa Casa. Dessa forma, além de contribuir com o Meio Ambiente também ajuda as entidades do município.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022