31 MAI 2022
ESPORTE CULTURA E LAZER
Aniversário de 85 anos é marcado por comemorações em Valparaíso
Nessa última segunda-feira(30), Valparaíso(SP), completou 85 anos de existência e para comemorar o aniversário ocorreram diversos eventos durante o final de semana até a segunda.

Na sexta-feira(27),ocorreu o jogo festivo entre Valparaíso(SP) e Mirandopolis(SP), no mini-campo do Ginásio Municipal de Esportes. O evento foi realizado pela secretaria de cultura, esportes e lazer.

No sábado(28), ocorreu na quadra do Ginásio de esporte Municipal, o Festival de Judô. O evento foi uma realização da secretaria municipal de cultura, esportes e lazer.

No mesmo sábado(28), ocorreu o Sarau-Vila dos Artistas, no clube da melhor idade e o torneio de tranca de 2022, no Bar do He Man. O evento foi uma realização da secretaria de cultura, esportes e lazer.

No domingo(29),ocorreu a Missa de Ação de Graças pelos 85 anos do município. No mesmo ocorreu também o Domingueira Tunning e Rebaixados.

Já na segunda-feira(30), o dia do aniversário municipal, ocorreu na Praça Oscar de Arruda, o Desfile Cívico.

No próximo sábado(11), ocorrerá na quadra municipal o Bon Odori como continuação das comemorações do aniversário muncipal.

Nos dias 16, 17, 18 e 19 do mês de Julho, acontecerá no município, o Valparaíso Rodeio Show.

31/05/2022
Festividades 85 anos