Município de Valparaíso - SP
DESENVOLVIMENTO
ENCERRAMENTO DO CURSO DE ARTESANATO EM MADEIRA
receba notícias
"A SECRETARIA DE INDUSTRIA, COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO POR MEIO DO SEBRAE AQUI LOCALIZADO NO GANHA TEMPO MUNICIPAL PARABENIZA E AGRADECE AOS MUNÍCIPES DE VALPARAÍSO PELA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ARTESANATO EM MADEIRA.

O CURSO FOI REALIZADO PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO (GANHA TEMPO) EM PARCERIA COM O SEBRAESENAR (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL), SINDICATO RURAL DE VALPARAÍSO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA.

SALIENTAMOS QUE, APESAR DO MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO, DESEJAMOS EM BREVE PROPORCIONAR NOVAS OPORTUNIDADES DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA E EMPREENDEDORISMO À POPULAÇÃO."
27/08/2021
PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ARTESANATO EM MADEIRA
"A SECRETARIA DE INDUSTRIA, COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO POR MEIO DO SEBRAE AQUI LOCALIZADO NO GANHA TEMPO MUNICIPAL PARABENIZA E
AGRADECE AOS MUNÍCIPES DE VALPARAÍSO PELA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ARTESANATO EM MADEIRA.

O CURSO FOI REALIZADO PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO (GANHA TEMPO), EM PARCERIA COM O SEBRAE , O SENAR (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM
RURAL), SINDICATO RURAL DE VALPARAÍSO E A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA".

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022