24 AGO 2021
INSCRIÇÕES BOLSA TRABALHO
O MUNICÍPIO DE VALPARAÍSO, POR MEIO DA SECRETARIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ADERIU AO PROGRAMA BOLSA TRABALHO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.

COMO FUNCIONA?

1. PERÍODO DE TRABALHO: DURAÇÃO DE 05 MESES - 05 DIAS NA SEMANA -  04 HORAS POR DIA.

2. NUMERO DE VAGAS: 40 VAGAS

3. ATIVIDADE A SER EXECUTAVA: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

4. BENEFÍCIOS:
1. BOLSA AUXÍLIO DE R$ 535,00 (QUINHENTOS E TRINTA E CINCO REAIS) POR MÊS.
2. CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DISPONIBILIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

QUEM PODE PARTICIPAR?

1. Maiores de 18 anos;
2. Estar desempregado;
3. Residir no Município de Valparaíso a mais de 2 anos;
4. Possuir renda per capita menor do que meio salário mínimo;
5. Apenas um beneficiário por núcleo familiar pode se inscrever.

PESSOAS DESEMPREGADAS QUE SEJAM BENEFICIÁRIAS DE SEGURO DESEMPREGO OU QUALQUER OUTRO PROGRAMA ASSISTENCIAL EQUIVALENTE NÃO PODE FAZER INSCRIÇÃO.

COMO SE INSCREVER:

INSCRIÇÕES ONLINES E GRATUITAS PELO LINK: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho/index

PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO NO SITE SÃO NECESSÁRIOS OS DOCUMENTOS: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO, FOTO 3x4 E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

IMG-20210831-WA0043
📍NÃO HÁ REGISTRO EM CARTEIRA E NEM VÍNCULO COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO.

📍A ESCOLHA DOS CANDIDATOS É FEITA PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.