Município de Valparaíso - SP
Rede Social INSTAGRAM
17 JUN 2021
INFORMATIVO - INSPEÇÃO DA FUMAÇA PRETA NOS VEÍCULOS MOVIDOS A ÓLEO DIESEL
A Prefeitura Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente e da Secretaria de Transportes, iniciou, nesta terça-feira (15/06), a inspeção da fumaça preta nos veículos movidos a óleo diesel de propriedade do Município e das terceirizadas. Esta inspeção tem como objetivo monitorar a emissão de gases que poluem o meio ambiente. Os veículos aprovados são adesivados com uma etiqueta de identificação, enquanto os não aprovados são prontamente encaminhados para manutenção.
Aproveitamos a oportunidade para reafirmar o compromisso do nosso Município com o Meio Ambiente e sempre estar realizando ações para preservá-lo.
17/06/2021
INSPEÇÃO DA FUMAÇA PRETA NOS VEÍCULOS MOVIDOS A ÓLEO DIESEL