29 JAN 2021
POSSE DO PREFEITO MUNICIPAL COMO PRESIDENTE DA 187ª JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

No dia 19 de janeiro foi realizada a cerimônia cívico-militar de posse do Prefeito Municipal Carlos Alexandre Pereira (Xandy) como Presidente da 187ª (centésima octogésima sétima) Junta do Serviço Militar.

A posse de Presidente da Junta Militar (JSM) é um ato simbólico previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com o Serviço Militar.

A solenidade, que foi restrita devido às medidas para contenção do coronavírus, foi realizada no Gabinete da Prefeitura juntamente com a Secretaria da Junta de Serviço Militar, ocasião em que foi proferido o juramento perante a Bandeira Nacional e assinado o Termo de Posse de Presidente.