Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!

09/10/2019 às 09:59:00
PROGRAMA MEU EMPREGO - TRABALHO INCLUSIVO

OPORTUNIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

A Secretaria de Desenvolvimento de Valparaíso em parceria com o Governo de São Paulo comunica o lançamento do Programa Meu Emprego - Trabalho Inclusivo.

É um programa do Governo de São Paulo com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

São oferecidos cursos profissionalizantes 100% gratuitos exclusivamente para pessoas com deficiência, maiores de 16 anos de idade.

Inscrições no Ganha Tempo MunicipalPara se inscrever é necessário cadastrar seus dados (RG, CPF, endereço, tipo de deficiência, telefone e e-mail) e escolher as modalidades de cursos que tem interesse em fazer.

NÃO HÁ GARANTIA DE CONTRATAÇÃO, PRIMEIRAMENTE SERÁ DISPONIBILIZADO O CURSO DE QUALIFICAÇÃO PELO GOVERNO E A CONTRATAÇÃO SOMENTE OCORRERÁ CONFORME A NECESSIDADE DAS EMPRESAS CADASTRADAS NO MESMO PROGRAMA.

Para mais informações, acesse o site www.trabalhoinclusivo.sp.gov.br.

Rua Comendador Geremias Lunardelli, nº 147 - Valparaíso/SP - CEP: 16880-000