Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!

30/09/2019 às 16:49:00
ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM SISTEMAS DE TRATAMENTO DE ESGOTOS

A Prefeitura Municipal de Valparaíso através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Departamento de Água e Esgotos (DAEV) realizaram no dia 27/09/2018 (Sexta-feira) uma visita aos Sistemas de Tratamento de Esgotos do município. A ação teve a participação de alunos dos 4° anos da EMEF Djanira dos Santos Benetti, visando transmitir informações a respeito da funcionalidade do sistema de tratamento de esgotos e sua importância para toda sociedade. A visita também objetivou aprofundar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Denúncia Meio Ambiente
Nenhum arquivo selecionado