Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!
25 SET 2019
AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
Dia Mundial da Limpeza- Limpa Brasil

O Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day) é uma ação mundial que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. No dia 21 de setembro 157 países estarão mobilizados para 24 horas de limpeza! A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior do descarte irregular de resíduos sólidos urbanos. Sendo assim, a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente realizou no sábado dei 21 de setembro, a limpeza de Resíduos Sólidos em uma parte do córrego Primavera e também efetuou o plantio de 40 mudas de árvores nativas. Participaram o Lions Clube, Léo Clube, Interact, Rotaract e Da Mata S/A açúcar e álcool.

Formulários Vinculados
Denúncia Meio Ambiente