Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!

25/09/2019 às 14:34:00
Projeto PROTEGEBIO

As Secretarias de Agropecuária e Meio Ambiente, Secretaria de Educação e de Assistência e Promoção Social, desenvolveram o Projeto PROTEGEBIO, iniciado em janeiro de 2108, que se caracterizou no primeiro momento por visitas técnicas realizadas no Zoológico Municipal de Araçatuba, envolvendo todas as escolas municipais e grupo da melhor idade. A proposta nesse ano é que além das visitas técnicas também sejam realizadas atividades, com objetivo de conhecer e valorizar a importância da fauna e a da flora Brasileira. E que essas atividades sejam realizadas no centro de educação ambiental a partir de setembro após a inauguração do mesmo de 2019.

Denúncia Meio Ambiente
Nenhum arquivo selecionado