11 OUT 2013
PREFEITURA E CDHU REALIZAM INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES

Obras das casas do novo conjunto habitacional "Valparaíso E"

A Prefeitura de Valparaíso e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) comunicam a população valparaisense que nos dias 29, 30 e 31 de outubro será realizado o agendamento e as inscrições para o sorteio das 50 casas.

O agendamento será no dia 29 de outubro das 09h00 às 17h00, e é obrigatório para a realização das inscrições, que serão agendadas para os dias 30 e 31. Todos os procedimentos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Padre Mauro Eduardo, s/n em Valparaíso.

Pré-requisitos:

1.     A família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos;

2.     Não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional;

3.     Não ter sido atendida anteriormente por programas habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares;

4.     A família dever morar há, pelo menos, 3 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município há 3 anos, no mínimo;

5.     Caso haja deficiente na família (chefe, cônjuge ou filhos), trazer laudo médico.

Reserva de unidades a grupos específicos:

1.     3 moradias serão destinadas a idosos (maiores de 60 anos);

2.     2 moradias serão destinadas a policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

Casas

As 50 casas formam o conjunto habitacional "Valparaíso E", construído em terreno doado pela Prefeitura com aproximadamente 18.000 m², localizado ao lado do bairro Miguel Vilar. As casas são no estilo pré-moldadas, tecnologia adotada pela CDHU.

Com 56,67 m², as moradias são compostas por 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

DOWNLOAD DOS EDITAIS COMPLETOS AQUI:

EDITAL PÚBLICO GERAL

EDITAL PARA IDOSOS