19 MAI 2014
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO MOVIMENTA VALPARAÍSO

Cartaz do Rodeio Show 2014

A programação das festividades de 77 anos de Valparaíso, promovida pela Prefeitura Municipal, movimentou a cidade neste final de semana.

A população valparaisense e da região marcou presença no tradicional Bon Odori, que aconteceu no final de semana na Quadra Municipal. O público presente prestigiou a música, danças, arte e comidas típicas do Japão.

A programação para esta semana segue com mais festejos. Na quarta-feira (21) tem o concurso para escolha da Rainha do Rodeio 2014, que acontece no Recinto de Eventos às 21h00. Após o concurso terá show com Luca Barreto.

Na quinta-feira (22) início do Rodeio Show 2014, na primeira noite acontece o rodeio amador e show com a dupla Hugo e Tiago. Na sexta-feira (23) tem a abertura oficial da festa com queima de fogos e início do rodeio profissional e show com Zé Neto e Cristiano.

No sábado (24) durante a tarde acontece a prova do tambor. A noite tem rodeio e o show do cantor Michel Teló, os ingressos para este show já estão à venda (segundo lote) no valor de R$15,00, mais informações nos telefones 99133-4468 ou 99124-9565.

No domingo (25) às 15h00 acontecem brincadeiras como, pega do garrote, prova do leite e doma do potro. A noite tem a final do rodeio profissional, apresentação Bull Fighter, encerramento da festa com queima de fogos e show com Guilherme e Santiago.

A entrada do Rodeio é gratuita nos dias 22, 23 e 25.