17 JUN 2014
BAIRRO LAMBARI GANHA PONTO DE ÁGUA POTÁVEL

Alunos apresentam trabalhos do projeto "Água potável, vida saudável"

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Água e Esgoto de Valparaíso - DAEV, inaugurou na manhã de ontem (16) um ponto de água potável no bairro Lambari. O novo ponto está localizado na Rua Luiz Augusto de Arruda, entre o PAS Lambari e a EMEI e Creche Edith Alves Moreira.

Durante a inauguração, os alunos do 5° ano da EMEF Álvaro de Almeida apresentaram trabalhos desenvolvidos no projeto "Água potável, vida saudável". O objetivo dos trabalhos foi ensinar os alunos sobre a importância da preservação da água, a utilização da água potável para a saúde e as doenças causadas pela água contaminada.

Esse é o segundo ponto de água potável em Valparaíso. O objetivo da Administração é construir outros pontos nos bairros do município onde os munícipes possam pegar água saudável para consumo.