11 NOV 2014
BANCO DO POVO AUXILIA NO CRESCIMENTO DOS EMPREENDEDORES

Logotipo Banco do Povo

O Banco do Povo, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo, é um auxilio para empreendedores formais e informais em Valparaíso.

Além do trabalho de orientação financeira, o Banco do Povo contribui na formalização de empreendimentos, através das linhas de crédito e acompanhamento aos novos empreendedores. No Banco do Povo, os empreendedores não pagam taxas para abertura de crédito, cadastro, elaboração de contrato e liberação do financiamento.

Os créditos oferecidos pelo Banco do Povo são destinados a pessoas formais ou informais para investimento exclusivo no empreendimento. O banco atende os empreendimentos com faturamento de até 360.000/ano, com taxa 0,35% ao mês, e um limite de financiamento de R$ 200,00 a R$ 20.000,00.

O Banco do Povo em Valparaíso funciona no prédio do antigo "Tiro de Guerra", na Rua Comendador Geremias Lunardeli, 325. Todos os créditos são sujeitos à análise.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024