24 FEV 2015
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS CULTURAIS EM VALPARAÍSO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura promove eventos culturais durante o mês de março. Entre os eventos está oficina, exibição de filme e apresentação teatral.

Confira a programação de Março:

Exibição de filmes no Espaço Cultural nos dias 10, 11 e 12 nos horários: às 09h00 e às 14h00. É necessário agendar horário, classificação livre e entrada gratuita. Parceria Prefeitura de Valparaíso e Pontos MIS.

No dia 18 haverá uma oficina com tema "A música do filme: da origem aos novos olhares sobre a música de cinema". As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura. As vagas são limitadas e voltadas para o público maior de 16 anos.

No dia 21 às 20h00 na Praça Oscar de Arruda haverá apresentação do Circuito Cultural Paulista com a CIA Dona Riz - "Bandalhaços Show".

A Secretaria de Cultura está localizada na Rua Francisco de Carvalho, 1562 no bairro Canguçu e o telefone para contato é 3401-4495.