08 MAI 2018
PROJETO JUDOCA CIDADÃO PARTICIPA DE FESTIVAL E CAMPEONATO EM GUARARAPES

No último sábado dia 05 de maio ,os alunos do Judô Clube Valparaiso e do Projeto Social Judoca Cidadão da Prefeitura Municipal de Valparaiso, participaram do Festival e do Campeonato  de Judo da cidade Guararapes no Ginásio de Esportes Municipal .

O evento contou com a participação de várias  equipes aproximadamente 350 atletas de 04 a 16 anos de idade.

Valparaiso foi representada por 50 alunos, onde todos foram premiados com medalhas no Festival.

O Festival é um evento que não tem objetivo de competição, e sim de interação interpessoal e social, onde não existe perdedores, todos são premiados pela sua coragem de participar, e treinar e ter contato com  crianças de outras escolas de judô de outras cidades.

Esse contato e experiência, é indispensável para o fortalecimento  de sua auto estima e confiança, para que um dia estejam preparados para os desafios e suas vidas.

Na competição foram destaques os atletas; Lucas Dablio Golin Campeão na categoria Sub 11 Médio, Miguel Sobreira Campeão na categoria Sub 11 ligeiro  e Lucas Meira  Vice-Campeao na categoria Sub 13 meio - pesado.

O Sensei Edson e o presidente do Judô Clube Valparaiso, Henry Douglas Sobreira, agradecem a Prefeitura Municipal de Valparaiso pelo apoio, e aos pais do atletas que acompanham seus filhos nos eventos.