10 JUN 2022
BOLSA DE ESTUDO - ALUNOS CONTEMPLADOS
 FAVOR COMPARECER NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Julgadora e Avaliadora das Bolsas de Estudos divulga nesta sexta-feira, dia 10 (dez) de junho de 2022, aos alunos contemplados com bolsas de estudos, do PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO À EDUCAÇÃO – BOLSAS DE ESTUDO AO ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO ( A lista poderá ser consultada no site da Prefeitura - (https://www.valparaiso.sp.gov.br/arquivos/resultado_final_-_bolsistas_1%C2%B0_semestre_2022_06045213.pdf):

Que deverão comparecer, IMPRETERIVELMENTE, nesta segunda-feira, treze (13) de junho e terça-feira, 14 (quatorze) de junho, na Secretaria Municipal de Educação para apresentar os seguintes documentos:
  • o original e cópias dos comprovantes das mensalidades escolares já quitadas dos meses: maio (2022) e junho (2022);

A concessão de bolsas de estudos é um benefício oferecido pela Prefeitura, para universitários carentes que estão cursando o ensino superior ou técnico em instituições particulares e cujas famílias residam no município. A seleção foi realizada por uma comissão com base na documentação obrigatória entregue pelos candidatos na fase de inscrição.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Francisco de Carvalho, 682.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Atenciosamente,

Tatiana Victor de Souza