17 FEV 2022
PUBLICAÇÃO BOLSISTAS CLASSIFICADOS - 1º SEMESTRE 2022
EDUCAÇÃO 3

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Julgadora e Avaliadora das Bolsas de Estudos divulga o Edital de Seleção de Bolsistas nº 001/2022 para o preenchimento das vagas do 1º (primeiro) semestre do ano de 2022, do Programa Municipal de Auxílio à Educação – Bolsas de Estudo ao Ensino Superior, período de inscrições: 01/02/2022 a 04/02/2022. O Edital poderá ser consultado no site da Prefeitura - https://www.valparaiso.sp.gov.br/arquivos/edital_2022_31101817.pdf.
            Os alunos interessados deverão comparecer, IMPRETERIVELMENTE, de 01 de fevereiro a 04 de fevereiro de 2022 na Secretaria Municipal de Educação para apresentar toda documentação exigida no Edital em envelope lacrado.
         Serão motivos de indeferimento das inscrições para a concessão das bolsas de estudo: a entrega da ficha de inscrição/questionário socioeconômico, e da documentação, fora do prazo definido; a não entrega ou falta de algum documento solicitado, cópias ilegíveis de documentos, bem como a falta de informações constantes na ficha de inscrição/questionário socioeconômico e o não preenchimento das condições de carência e/ou necessidade.
            Os candidatos deverão entregar devidamente preenchida a ficha de inscrição/questionário socioeconômico, juntamente com a documentação, impreterivelmente, em envelope lacrado e endereçado à Comissão Julgadora e Avaliadora das Bolsas de Estudo, contendo a identificação do remetente, na Secretaria Municipal de Educação.
A concessão de bolsas de estudos é um benefício oferecido pela Prefeitura, para universitários carentes que estão cursando o ensino superior em instituições particulares e cujas famílias residam no município. A seleção foi realizada por uma comissão com base na documentação obrigatória entregue pelos candidatos na fase de inscrição.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Francisco de Carvalho, 682.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

CLASSI