23 JUN 2021
UNIVERSITÁRIOS CONTEMPLADOS COM BOLSAS DE ESTUDOS
BOLSA1
A Prefeitura Municipal de Valparaíso, através da Secretaria Municipal de Educação e da Comissão Julgadora e Avaliadora das Bolsas de Estudos divulgou nesta quarta-feira (23), a relação dos universitários contemplados com bolsas de estudos. A lista pode ser consultada no site da Prefeitura - https://www.valparaiso.sp.gov.br/arquivos/bolsistas1_23085950.pdf.

Os alunos contemplados deverão comparecer, IMPRETERIVELMENTE, nesta quinta-feira (24) ou na sexta-feira (25) na Secretaria Municipal de Educação para apresentar os seguintes documentos:

· O original e cópias dos comprovantes das mensalidades escolares já quitadas dos meses: janeiro (2021), fevereiro (2021) e março (2021);

· Histórico Escolar que conste as notas e faltas;

· Declaração contendo as informações da Conta Bancária, preferencialmente, do beneficiário (conforme modelo 1);

· Autorização para depósito em conta de responsável legal se for o caso (conforme modelo 2).

A concessão de bolsas de estudos é um benefício oferecido pela Prefeitura de Valparaíso, para universitários carentes que estão cursando o Ensino Superior em instituições particulares e residam no município. A seleção foi realizada por uma comissão com base na documentação obrigatória entregue pelos candidatos na fase de inscrição.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Francisco de Carvalho, 682.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h