Município de Valparaíso - Valparaíso no caminho certo!
31 MAR 2021
INFORMATIVO MUNICIPAL - Aparelho BiPAP fornecido a Santa Casa

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância, forneceu, para a Santa Casa de Misericórdia de Valparaíso, 3 unidades de aparelho BiPAP com circuito e máscara oronasal, 12 unidades de máscara oronasal BMC e 12 unidades de tubo (traquéia) universal para BiPAP.
Estes aparelhos são utilizados para tratar distúrbios respiratórios, como os ocasionados pela COVID-19, em situações desde as mais simples até as mais complexas. O BiPAP envia um fluxo de ar às vias aéreas, ajudando, assim, a amenizar o desconforto de pacientes com insuficiência respiratória e reduzir os casos de intubação, algo tão importante neste momento, levando em consideração a super lotação dos leitos de UTIS nos Hospitais de referência da região e a dificuldade na transferência dos pacientes.

4100- PERMISSÃO DE USO DE BENS PÚBLICOS - SANTA CASA_page-0001

WhatsApp Image 2021-03-31 at 13.58.31