12 FEV 2021
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

CABEÇALHOSAUDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

Valparaíso, 09 de fevereiro de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Valparaíso convida a população em geral para participar da Audiência Pública da Saúde, a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2021, às 14:30 horas, na Câmara Municipal de Valparaíso, localizada na rua Rua Francisco Carvalho, 985 - Centro, e também estará sendo transmitida ao vivo na rede social na página do facebook da prefeitura. Atendendo os protocolos referente ao Covid-19, o local se encontrará com limitação de assentos, distanciamento entre as poltronas, disponibilização de álcool em gel e todos os presentes deverão estar de máscara. Serão apresentados os dados relativos as atividades realizadas, recursos recebidos e despesas referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.  Posteriormente, os dados estarão disponíveis para consulta no site da prefeitura.

Leda de Lima Montanhez

Presidente do Conselho Municipal de Saúde