Município de Valparaíso - Valparaíso no caminho certo!
12 FEV 2021
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

CABEÇALHOSAUDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

Valparaíso, 09 de fevereiro de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Valparaíso convida a população em geral para participar da Audiência Pública da Saúde, a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2021, às 14:30 horas, na Câmara Municipal de Valparaíso, localizada na rua Rua Francisco Carvalho, 985 - Centro, e também estará sendo transmitida ao vivo na rede social na página do facebook da prefeitura. Atendendo os protocolos referente ao Covid-19, o local se encontrará com limitação de assentos, distanciamento entre as poltronas, disponibilização de álcool em gel e todos os presentes deverão estar de máscara. Serão apresentados os dados relativos as atividades realizadas, recursos recebidos e despesas referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.  Posteriormente, os dados estarão disponíveis para consulta no site da prefeitura.

Leda de Lima Montanhez

Presidente do Conselho Municipal de Saúde

Paula Siriani Francisco Terçariol

Secretária Municipal de Saúde