Município de Valparaíso - Valparaíso no caminho certo!
06 NOV 2020
COMUNICADOS - VAGA DE ESTÁGIO - ADMINISTRATIVO / CONTÁBIL

Valparaiso, 06 de novembro de 2020

VAGA DE ESTÁGIO - ADMINISTRATIVO / CONTÁBIL

MUNICÍPIO DE VALPARAISO-SP

Em parceria com o CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE/ARAÇATUBA-SP, divulga que estão selecionando através de currículo ESTAGIÁRIO(A) das áreas de ADMINISTRAÇÃO e CIÊNCIAS CONTÁBEIS. (DO 1º AO 6º TERMO)

• A inscrição e contratação serão executadas pelo Centro de Integração Empresa Escola CIEE.
  • Poderão entregar o currículo estudantes que estiverem com MATRÍCULA E FREQUÊNCIA efetiva em Instituições de Ensino Superior público ou particular reconhecido oficialmente pelo MEC.
  • Os requisitos exigidos são comprovantes de matrícula e frequência no Curso de graduação em administração ou Ciências Contábeis.
  • O horário de estágio será no período matutino e vespertino.
  • A carga horária do estágio será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas.
  • Referente a remuneração da bolsa de estágio: Estudantes de Ensino Superior, com seis (06) horas diárias e trinta (30) horas semanais receberá o valor de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais).
  • Favor enviar o currículo para o seguinte EMAIL: secretariaadmvalparaiso@gmail.com
Rua Comendador Geremias Lunardelli, nº 147 - Valparaíso / SP - CEP: 16880-000
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar