Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!
22 SET 2020
COMUNICADO VAGA DE ESTÁGIO

Valparaiso, 22 de setembro de 2020

VAGA DE ESTÁGIO

MUNICÍPIO DE VALPARAISO-SP

Em parceria com o CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE/ARAÇATUBA-SP, divulga que estão selecionando através de currículo ESTAGIÁRIO(A) das áreas  de ADMINISTRAÇÃO e GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. (DO 1º AO 6º TERMO)

• A inscrição e contratação serão executadas pelo Centro de Integração Empresa Escola CIEE.
  • Poderão entregar o currículo estudantes que estiverem com MATRÍCULA E FREQUÊNCIA efetiva em Instituições de Ensino Superior público ou particular reconhecido oficialmente pelo MEC.
  • Os requisitos exigidos são comprovantes de matrícula e frequência no Curso de graduação em administração.
  • O horário de estágio será no período matutino e vespertino.
  • A carga horária do estágio será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas.
  • Referente a remuneração da bolsa de estágio: Estudantes de Ensino Superior,  com seis (06) horas diárias e trinta (30) horas semanais receberá o valor de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais).
  • Favor enviar  o currículo  para o seguinte EMAIL:  secretariaadmvalparaiso@gmail.com

Rua Comendador Geremias Lunardelli, nº 147 - Valparaíso / SP - CEP: 16880-000
Versão do Sistema: 2.10.0 - 02/12/2020