Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!
16 ABR 2020
CINEMA EM CASA PONTOS MIS Online: sábado, dia 18 será exibido o filme

INSCRIÇÕES ABERTAS - PONTOS MIS em Casa trará neste próximo sábado, dia 18 de abril, a exibição do filme "MEU AMIGO HINDU"

O longa narra o drama de Diego, um cineasta que após ser diagnosticado com um câncer em estado avançado decide se casar com sua mulher de muitos anos, despede-se dos amigos e embarca numa viagem para os Estados Unidos onde irá submeter-se a um tratamento experimental. No hospital, ele conhece um menino hindu de oito anos, Rajesh (Rio Adlakha), que também está internado e logo os dois se tornam amigos. A partir desse encontro ambos passam a dividir fantasias que os ajudam a suportar o período de tratamento.

PONTOS MIS - BATE PAPO DE CINEMA para fazer sua inscrição clique aqui

Meu amigo hindu arte 1