Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!

11/10/2019 às 10:39:00
COMUNICADO CAMPANHA SARAMPO

A Secretaria de Saúde de Valparaiso informa que no período de 07 á 25 de outubro, esta sendo realizada a vacinação de todas as crianças NÃO VACINADAS de 6 meses a menores de 5 anos Contra o Sarampo. Os postos de vacinação:- Centro de Saúde e PAS-João Paulo II

O Dia D, de mobilização nacional será em um Sábado no dia 19 de outubro(O Posto Sebastião Marinho também estará aberto neste dia). A vacina na CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO será a TRÍPLICE VIRAL (que protege contra o Sarampo, a Caxumba e a Rubéola).

Os adultos na faixa de 20 a 29 anos terão a sua CAMPANHA DE VACINAÇÃO de maneira seletiva de 18 a 30 de novembro.

Portanto nesta primeira etapa será apenas as crianças de 6 meses a menores de 5 anos que não  estão vacinadas de acordo com a idade.

NÃO ESQUEÇAM A CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO, POIS ELA É IMPORTANTE PARA A VERIFICAÇÃO DAS VACINAS.

Rua Comendador Geremias Lunardelli, nº 147 - Valparaíso/SP - CEP: 16880-000