Município de Valparaíso - Trabalhando para todos!

08/08/2019 às 16:57:00
MULTIRÃO DO LIXO ELETRÔNICO

A Secretaria de Agropecuária e Meio ambiente está realizando o primeiro Mutirão do lixo Eletrônico (e-lixo), que teve iniciou em maio e termino programado para o dia 29 de agosto de 2019. O objetivo do mutirão é atingir o maior número de pessoas e moradias, para o descarte correto desse material. A ação está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal do Bento de Abreu, Secretaria de Saúde, Usina da Mata e Clubes de Serviço.

O munícipe que tem e-lixo para descartar pode estar levando na Secretaria de Agropecuárias e Meio Ambiente (Casa da Agricultura) até o dia 29 de agosto.

O material recolhido será enviado para a Cooperativa de Coleta Seletiva, Beneficiamento e Transformação de Materiais Recicláveis de São José do Rio Preto – Cooperlagos, instituição sem fins lucrativos.

Rua Comendador Geremias Lunardelli, nº 147 - Valparaíso/SP - CEP: 16880-000