Município de Valparaíso - SP
ESPORTE CULTURA E LAZER
FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE VALPARAÍSO AGITAM A CIDADE NESTE FINAL DE SEMANA
receba notícias

A Prefeitura Municipal promove um final de semana com eventos culturais e esportivos para comemorar os 76 anos de Valparaíso, celebrado no dia 30 de maio.
Na noite de hoje acontece um jogo de futebol Valparaíso x Mirandópolis, no ginásio de esportes, a partir das 19h00. No sábado tem futebol às 08h30 e às 16h00 no Centro de Lazer e no Ginásio de Esportes às 16h00, no domingo tem a final do campeonato de futebol amador às 08h30 no Estádio Doutor Francisco Vieira Leite.
As famílias valparaisenses prestigiam no sábado (4) a partir das 20h00 o Adoremos em uma só voz, “novo dia… novo tempo” na Praça Oscar de Arruda. No domingo às 20h30 acontece o Sarau em Cristo, com músicas, teatro e poesia.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022