06 JUN 2013
VALPARAÍSO REALIZA DIA DE VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL

Cartaz da Campanha de vacinação

A Prefeitura de Valparaíso, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no sábado (8) a campanha de vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil).

As equipes da saúde municipal atenderão das 8h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), na EMEF Djanira dos Santos Benetti, Praça Oscar de Arruda e na zona rural.

Serão vacinadas crianças de 6 meses a menor de 5 anos, a vacina garante o desenvolvimento saudável das crianças. É importante levar a carteira de vacinação, pois os profissionais da saúde colocarão em dia as vacinas atrasadas.