24 OUT 2013
AGENDAMENTO PARA AS INSCRIÇÕES DAS 50 CASAS DA CDHU SERÁ NO DIA 29 DE OUTUBRO

Casas do novo conjunto habitacional

A Prefeitura de Valparaíso e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) comunicam a toda população, que na terça-feira (29) será realizado o agendamento para as inscrições das 50 casas da CDHU.

O agendamento será no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Padre Mauro Eduardo, s/n em Valparaíso das 09h00 às 17h00.

Os interessados devem, obrigatoriamente, comparecer no agendamento, onde receberão instruções e a lista de documentos necessários para a inscrição, que poderá ser feita somente pelos que realizarem o agendamento. As inscrições serão realizadas nos dias 30 e 31de outubro.

Pré-requisitos:

1.     A família deverá ter renda entre 01 e 10 salários mínimos;

2.     Não ser proprietária e não possuir financiamento de imóvel residencial em qualquer parte do território nacional;

3.     Não ter sido atendida anteriormente por programas habitacionais da Secretaria da Habitação/CDHU ou outros agentes promotores de atendimento habitacional de moradias populares;

4.     A família dever morar há, pelo menos, 3 anos no município, ou o chefe da família deve trabalhar no município há 3 anos, no mínimo;

5.     Caso haja deficiente na família (chefe, cônjuge ou filhos), trazer laudo médico.

Reserva de unidades a grupos específicos:

1.     3 moradias serão destinadas a idosos (maiores de 60 anos);

2.     2 moradias serão destinadas a policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária.

Casas

As 50 casas formam o conjunto habitacional "Valparaíso E", construído em terreno doado pela Prefeitura com aproximadamente 18.000 m², localizado ao lado do bairro Miguel Vilar. As casas são no estilo pré-moldadas, tecnologia adotada pela CDHU.

Com 56,67 m², as moradias são compostas por 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

O edital completo pode ser pesquisado no link: