Clique aqui e consulte nossas políticas.
Município de Valparaíso - SP
Rede Social INSTAGRAM
Rede Social YOUTUBE
15 FEV 2024
BOLSA DE ESTUDOS 2024 - LISTA DE CANDIDATOS
receba notícias

Venho através deste indicar a relação dos 36 (trinta e seis) candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no Programa Municipal de Auxílio à Educação – Bolsas de Estudos ao Ensino Superior e Técnico, referente ao 1° semestre de 2024, conforme Edital de Seleção de Bolsistas n° 001/2024, nos termos das Leis n° 2.260, de 16 de agosto de 2017, n° 2.264, de 01 de dezembro de 2017 e do Decreto Municipal n° 4.109, de 12 de abril de 2021:
- Abraão Souza Santos
- Roseane dos Santos Silva
- Samara Marcelino Palmieri
- Wanderléia da Silva

Sendo assim, esclarecemos que as inscrições serão entregues para a Assistente Social da Comissão Julgadora e Avaliadora, que mediante visita domiciliar poderá comprovar a necessidade de Bolsa de Estudos através de uma pré-triagem documental e um levantamento socioeconômico, conforme art. 4°, inciso I, da Lei n° 2.260, de 16 de agosto de 2017, para o preenchimento das vagas do 1° semestre do ano de 2024.

Atenciosamente,

Tatiana Victor De Souza
Secretária Municipal de Educação.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE VALPARAÍSO/SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições torna PÚBLICO, o presente Edital de Seleção de bolsistas, para o preenchimento das vagas do 1º (primeiro) semestre do ano de 2024, do PROGRAMA MUNICIPAL DE AUXÍLIO À EDUCAÇÃO – BOLSAS DE ESTUDO AO ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO nos termos das Leis nº 2.260, de 16 de agosto 2017, a Lei nº 2.264, de 01 de dezembro de 2017 e o Decreto Municipal nº 4109, de 12 de abril de 2021.

Por meio deste edital, a Secretaria Municipal de Educação objetiva selecionar candidatos para receberem bolsas de estudo destinadas ao ensino superior e técnico. Essas bolsas têm como propósito auxiliar financeiramente os estudantes que desejam dar continuidade aos seus estudos nesses níveis de ensino.

O programa busca incentivar a formação educacional e profissional dos jovens do município, contribuindo para o desenvolvimento acadêmico e socioeconômico da região. As bolsas são concedidas com base em critérios estabelecidos pelas leis mencionadas anteriormente.

Os interessados em concorrer às vagas devem atender aos requisitos especificados no edital e seguir os procedimentos de inscrição nele descritos. A seleção dos bolsistas será feita por meio de análise de documentos e avaliação socioeconômica, visando garantir a concessão das bolsas aos estudantes que mais necessitam desse apoio.

Todos os detalhes referentes ao processo seletivo, como prazos, documentação necessária e critérios de avaliação, estão disponíveis no edital completo, que pode ser obtido junto à Secretaria Municipal de Educação ou por meio do site oficial do município.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital e seguir as orientações cuidadosamente para garantir sua participação no processo seletivo. A Secretaria Municipal de Educação está à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais aos interessados.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024