05 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO
Cursos Profissionalizantes de Caldeireiro Traçador e Auxiliar Mecânico de Manutenção, realizados pela Secretaria de Industria, Comércio e Desenvolvimento.
A Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Valparaíso em parceria com a Empresa Raízen e o Senai de Araçatuba disponibilizaram para a população de Valparaíso os Cursos Profissionalizantes de Caldeireiro Traçador e Auxiliar Mecânico de Manutenção, totalmente gratuitos. Com carga horária de 160 horas, os alunos participaram dos cursos no período de 17 de janeiro a 04 de abril de 2023. No dia 03 de maio de 2023 foi realizada a entrega dos Certificados de Conclusão de Curso aos alunos, estiverem presentes na Cerimônia o Prefeito Municipal, Carlos Alexandre Pereira, o Vereador, Rodrigo Carvalho Pinho - Rodrigo da Rádio, o Coordenador do Senai de Araçatuba, Liberato Marcuz Junior, o Supervisor da Usina Raízen, Fabrício Dias Magalhães, o Secretario de Administração, Mauro Antonio da Silva, Secretario de Negócios Jurídicos, Adriano de Oliveira Macedo, Secretaria de Assistência e Promoção Social, Patrícia Higuchi, 1ª Dama do Município, Marcela Miranda, Secretaria de Ind. Com. e Desenvolvimento Econômico, Renata Mendes Bottasso Pinho e o Diretor de Desenvolvimento, Heitor Yamamoto. Agradecemos a empresa Raízen pelo investimento em nosso Município e a Escola SENAI por sempre oportunizarem qualificação profissional à população local. Na oportunidade, agradecemos a todas as Secretarias Municipais pela parceria na realização dos cursos e ações da Secretaria de Desenvolvimento. Por fim, parabenizamos todos os munícipes pela participação e comprometimento.
05/05/2023
Caldeireiro Traçador