Município de Valparaíso - Valparaíso no caminho certo!
30 ABR 2021
ALTERAÇÃO DE DATA - CONCURSO PUBLICO 01/2020

A Prefeitura Municipal de Valparaíso em parceria com a Organização Paulista em Gestão Pública, comunica a Reabertura de Concurso Público 01/2020 conforme Edital em anexo.

EDITAL  DE ALTERAÇÃO DE DATA

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, Estado de São Paulo, por intermédio de seu Prefeito, Carlos Alexandre Pereira, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO o edital de alteração de data, considerando as regras de fase de transição definidas pelo Plano São Paulo e o Decreto Municipal 4.113/2021, passando a ter a seguinte redação como medida de adoção dos procedimentos de segurança, respeitando os protocolos de segurança objetivando oferecer aos candidatos a estrutura de prova necessária e, principalmente visando a segurança à vida: http://www.organizacaopaulista.com.br/uploads/30/concursos/33/anexos/pLjZyzhrI36Lb4pEFS7ABkFwKZFjbnIJhcME3YKA.pdf

Os demais cargos continuam na data prevista do Edital de Reabertura das Inscrições. O novo cronograma de fases e a convocação de local e data serão publicados até o dia 07/05/2021, sendo afixado nomural da Prefeitura e também, sendo disponibilizado no site da empresa: www.organizacaopaulista.com.br e no site da Prefeitura Municipal de Valparaíso.

Local e Data de Prova - Ordem Alfabética 28/04/2021

https://www.valparaiso.sp.gov.br/arquivos/local_e_data_de_prova_-_ordem_alfabetica_28034442.pdf  - BAIXAR

EDITAL CLIQUE NO LINK ABAIXO

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2020 EDITAL DE RETIFICAÇÃO DAS VAGAS EXISTENTES E REABERTURA DE INSCRIÇÕES

PARA INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Período de Inscrição de 16/03/2021 a 04/04/2021

As inscrições realizadas no Período Anterior continua Válidas.

DATAS PREVISTA PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS

09 de maio de 2021, com início às 08 horas MUDOU para 30 de maio de 2021

Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral Médico Estratégia Saúde da Família, Médico Veterinário, Procurador Jurídico, Professor de Apoio, Professor de Educação Infantil, Psicopedagogo, Tesoureiro.

09 de maio de 2021, com início às 14 horas MUDOU para 30 de maio de 2021

Assistente Social, Comprador, Dentista Estratégia Saúde da Família, Enfermeiro, Estratégia Saúde da Família, Nutricionista, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo.

16 de maio de 2021, com início às 08 horas

Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Laboratório, Eletricista, Fiscal de Comércio, Inspetor de Alunos, Operador de Máquinas, Técnico em Segurança do Trabalho, Visitador Sanitário.

16 de maio de 2021, com início às 14 horas

Auxiliar Casa Abrigo, Atendente de Recepção, Mecânico, Motorista, Orientador Social

23 de maio de 2021, com início às 08 horas

Ajudante de Obras, Ajudante Geral, Atendente Social, Auxiliar Escolar, Carpinteiro, Coveiro, Jardineiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Tratorista, Vigilante.

23 de maio de 2021, com início às 14 horas.

Almoxarife, Escriturário.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021