17 MAI 2013
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO MOVIMENTA VALPARAÍSO

Cartaz do Rodeio Show 2013

A programação das festividades do 76° aniversário de Valparaíso, promovida pela Prefeitura Municipal, movimenta a cidade neste final de semana.

A população prestigia na noite de hoje o Fest Dance, a partir das 20h00 no Ginásio de Esportes, para encerrar o evento, o Circuito Cultural Paulista promove apresentação circense com o espetáculo "Clássicos do Circo", com malabaristas, mágicos e palhaços.

No sábado (18) e domingo (19) às 20h00, acontece o tradicional Bon Odori, na quadra municipal, com música, danças, arte e comidas típicas do Japão.

Na quarta-feira (22) tem início o Rodeio Show 2013, na primeira noite acontece o rodeio amador e show com a dupla valparaisense, Marco Túlio e Adriano. Na quinta-feira (23) tem show com Zé Henrique e Gabriel.

Na sexta-feira (24) tem a abertura oficial da festa com queima de fogos e início do rodeio profissional. O show da noite é do cantor Gustavo Lima, os ingressos para este show já estão à venda no valor de R$15,00, mais informações nos telefones 3401-2481 ou 9133-4468.

No sábado (25) tem show com a dupla Ricardo e João Fernando. No domingo (26) às 15h00 acontece às brincadeiras, pega do garrote e mesa da amargura. A noite tem a final do rodeio profissional, encerramento da festa com queima de fogos e show com Gino e Geno.

A entrada é gratuita nos dias 22, 23, 25 e 26.