07 OUT 2013
PREFEITURA E CDHU CONCLUEM 85% DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DAS 50 CASAS

Casas do novo conjunto habitacional "Valparaíso E"

A Prefeitura de Valparaíso e aCDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) investem  R$3.180.242,36 na construção de 50 casas no bairro Miguel Vilar. Já estão concluídos 85% da obra que está em fase de construção da infraestrutura urbana.

Todo terreno receberá rede de esgoto, águas pluviais, guias, sarjetas e asfalto. Todas as unidades habitacionais já foram erguidas e estão em fase de acabamento.

Inscrições

A CDHU tem previsto realizar as inscrições no mês de novembro e entregar as casas até o final do ano. As obras de construção das novas moradias, que formam o conjunto habitacional "Valparaíso E", tiveram início no segundo semestre de 2012.

Casas

As casas são no estilo pré-moldadas, tecnologia adotada pela CDHU.Essa nova tecnologia prevê rapidez, economia e praticidade na obra. Toda estrutura da casa é fabricada no chão, depois erguida para a montagem conforme rigoroso planejamento, tanto em posicionamento como o travamento das peças.