09 MAI 2014
VALPARAÍSO PROMOVE SHOW NA PRAÇA PARA CELEBRAR DIA DAS MÃES

Público animado em show na Praça Oscar de Arruda

Com intuito de homenagear as mamães valparaisenses, a Prefeitura de Valparaíso promove no domingo (11) "Show Dia das Mães" com animação da banda "Fruto Proibido". O evento, que também faz parte das comemorações do aniversário da cidade, acontece a partir das 21h00 na Praça Oscar de Arruda.

No sábado (10) acontece o "Cowboy do Asfalto" na Quadra Municipal às 20h00. O evento é gratuito e aberto a toda população.

O calendário completo e as fotos dos eventos podem ser conferidos aqui mesmo no site.