24 JUN 2014
SAÚDE
VALPARAÍSO MOBILIZA POPULAÇÃO PARA DOAR SANGUE NA CAMPANHA "BOMBEIRO SANGUE BOM 2014"

Logo da Campanha

A Prefeitura de Valparaíso é parceria do Corpo de Bombeiros na campanha "Bombeiro Sangue Bom 2014". A campanha tem o objetivo de mobilizar a população valparaisense para a doação de sangue.

A Prefeitura de Valparaíso levará os doadores valparaisenses, no dia 23 de julho até o Hemocentro de Araçatuba para a coleta. Os requisitos para ser um doador são: ter entre 18 e 67 anos e estar em bom estado de saúde.

Os munícipes que quiserem ser doador na campanha "Bombeiro Sangue Bom 2014" devem fazer cadastro no PAS João Paulo II.

Bombeiro Sangue Bom

A Campanha "Bombeiro Sangue Bom" é realizada anualmente pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiro em parceria com os municípios. Foi idealizada como competição saudável entre os bombeiros de todo estado com o objetivo de salvar vidas.