26 JUN 2014
EDUCAÇÃO MUNICIPAL ENCERRA SEMESTRE COM COMEMORAÇÕES JUNINAS

Festa junina na EMEI Dom Pedro I

A escolas e creches municipais de Valparaíso realizaram esta semana o encerramento do semestre com as comemorações juninas. As festas aconteceram nas unidades escolares e contou com a presença dos professores, alunos e pais.

Na EMEI Dom Pedro I, os pais participaram dos preparativos ajudando com os enfeites e também com as comidas típicas de festas juninas. O objetivo foi promover a integração entre escola e família.

Férias escolares e atendimento das creches

O recesso da Rede Municipal de Ensino será de 30 de junho a 11 de julho, as aulas retornam no dia 14 de julho. Nas creches, o recesso será em sistema de rodízio, com objetivo de atender as mães que trabalham.

Na primeira semana entre 30 de junho a 04 de julho, o atendimento será na EMEI e Creche Joaquim Abílio Ferreira e na EMEI e Creche Edith Alves Moreira. Na segunda semana de 7 a11  de julho estarão abertas, EMEI e Creche Mário Covas e a EMEI e Creche Odeth Abjamra Asseis. As crianças que serão atendidas durante o recesso são crianças de 6 meses a 3 anos, matriculadas nas creches municipais.