30 OUT 2014
PREFEITURA SEGUE COM OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE SAÚDE

Obras de ampliação no centro de Saúde

O Centro de Saúde - UBS Miyogi Morizono recebe obras de ampliação do prédio, as melhorias são investimentos da Prefeitura Municipal através de convênio com o Governo do Estado - Projeto Qualis UBS 2° Fase. O valor de R$205.032,23 resultará na melhoria e adequação dos espaços de atendimentos a gestantes, crianças e adultos.

Com a ampliação será construído espaço de pediatria com fraldário, sala de pesagem e sala da pediatra. Haverá sala de espera do laboratório e de gestantes, além de melhorias nas salas de atendimento, estoque da farmácia, área de serviço e a parte externa.

Mais melhorias

No início do ano foram realizadas obras de reforma na sala de espera de atendimento central e ampliação da farmácia, além de placas informativas e painel para senha.