11 DEZ 2014
BALCÃO DE EMPREGOS – VAGAS DE TRABALHO EM VALPARAÍSO

O Balcão de Empregos de Valparaíso anuncia vagas de trabalho para os valparaisenses.

VAGAS REQUISITOS
Engenheiro de Segurança do Trabalho Ser graduado em qualquer modalidade de Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho
Mecânico de Moenda Saber fazer vistorias, regulagem, troca de componentes, manutenção corretiva e preventiva da moenda.
Analista de Suporte Ser graduado ou estar cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação e ter disponibilidade para viagens.
Mecânico Agrícola e Mecânico a Dísel Conhecimento em manutenção de caminhões, tratores e colhedoras CNH-D.
Aux. Desenvolvimento Técnico no campo Ensino Fundamental completo.

Mecânico
Eletricista Industrial
Soldador
Chapiscador na Indústria
Fiscal Agrícola Experiência e curso de Técnico Agrícola
Área de Exatas Habilidade em computador, nível médio a avançado e conhecimento na área administrativa.
Montador Experiência mínima de 06 meses e o Ensino Médio completo ou incompleto.
Encarregado de Montagem Experiência mínima de 06 meses e o curso de Eletricista Industrial completo.

Regras:

Para cadastrar o currículo, os interessados devem comparecer na Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento munidos de currículo ou RG e carteira de trabalho. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e residir há pelo menos um ano em Valparaíso.

O Balcão de Empregos está localizado junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento na Rua Comendador Geremias Lunardelli, 325 (antigo Tiro de Guerra).