16 ABR 2015
ALUNOS DE VALPARAÍSO PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Alunos de 5º ano das EMEFs  (Djanira dos Santos  Benetti / Pérsio Scatena / José de Castro / Álvaro de Almeida), estarão participando do Curso de Educação para Trânsito, uma parceria da Prefeitura Municipal  de Valparaíso e Policia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.

Os alunos irão até a base da Policia Rodoviária de Araçatuba nos dias 18 e 24 de abril e 08 e 15 de maio,  para receberem instruções práticas e teóricas sobre trânsito.

Nosso objetivo é promover uma conscientização e formação de princípios básicos de nossas crianças sobre Educação no Trânsito, para melhorar a segurança dos pedestres e condutores de veículos, formando assim verdadeiros cidadãos.