27 OUT 2016
SEBRAE ESTÁ ATENDENDO NO GANHA TEMPO MUNICIPAL

Você sabia?

Se você tem uma ideia de negócio e deseja receber orientações para viabilizá-la ou se você tem experiência em trabalhar por conta própria e gostaria de transformar o seu negócio em um empreendimento lucrativo, competitivo e sustentável. O SEBRAE AQUI pode te ajudar!

Estamos atendendo no GANHA TEMPO MUNICIPAL- ANTIGA RODOVIÁRIA.

A consultoria e soluções  com  SEBRAE AQUI destina-se a micros e pequenos empreendedores  de nossa cidade que buscam seu primeiro negócio, obtendo  informações para capacitação para desenvolver ideias e transformá-las em empreendimentos de sucesso nas áreas de comércio de nossa cidade.

Quem o Sebrae atende?

Quem pensa em abrir seu próprio negócio:

todos os munícipes que sonham montar a sua empresa.

Quem já tem seu negócio:

não importa o ramo de sua empresa ou há quanto tempo está no mercado, o Sebrae está preparado para incentivá-lo a crescer cada vez mais.

Quem quer ir mais longe:

soluções para quem já está consolidado no mercado, mas não quer estacionar nos negócios.

Quem acredita na força da união:

incentiva a cooperação entre empresas e empreendedores, pois acredita que a união fortalece os pequenos negócios por torná-los mais competitivos.

Quem busca a formalização do seu negócio:

o Sebrae mostra aos empreendedores as vantagens de se ter um negócio formalizado. O microempreendedor individual (MEI) é uma das possibilidades para quem quer se formalizar.