13 ABR 2018
PREFEITURA ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE AS CASAS DA CDHU

A Prefeitura tem recebido muitas perguntas sobre as Casa da CDHU e gostaríamos de esclarecê-las.

O Município de Valparaíso foi contemplado com 80 casas para o Empreendimento Valparaíso -F (CDHU). Esclarecemos que fora permitido apenas o início do processo que inclui vários passos como documentação, escolha do terreno para a construção, adequação do terreno, contratação de empresas para construção, etc. No momento não existem prazos para início ou conclusão dessas etapas, pois não depende apenas da Prefeitura, porém lembramos que qualquer informação sobre cadastros para concorrer a uma residência será informada através de nossos veículos oficiais de comunicação.